Minha história

Sou um velho idoso, doente, que tem muitas memórias. Sempre quis escrever. Desde menino moço, mas nunca pude. Sempre trabalhei. Nem sabia direito o que era descanso. Tive que guardar todas as minhas memórias aqui, na minha cabeça.

E agora, que não posso fazer nada a menos cuidar de minha saúde. Me distraio relembrando essas histórias que me aconteceram quando mais jovem, mais viril. E como era viril...


Mas agora o tempo passou, junto com minha virilidade, meus cabelos, minhas forças, minha saúde. Moro sozinho nessa grande casa. Meu cachorrinho, o Pimposo, morreu e desde então não tenho mais nada nem ninguém para conversar.


Me casei, mas fui trocado por algo mais jovial...e talvez viril...é...é a virilidade que faz a diferença, meus jovens! 


Tive filhos que fizeram filhos e que pelo meu Deus, não façam filhos agora. Eles moram longe e só vem me visitar uma única vez no ano. Naquela data considerada especial. O dia do meu nascimento. 


Com eles vem os meus netos. Como os amo!! E é por causa deles que finalmente estou podendo escrever e transmitir minhas velhas memórias. Eles criaram esse caderno para mim. Caderno não, blog. Essas coisas modernas...ainda não me acostumei.


Eles são agitados e ficam falando de tecnologia, celular, redes sociais sempre que vem aqui. Um dos meus presentes foi esse computador que vos escrevo. Nunca tive vontade de usar, só agora que meus queridos netos estão me ensinando a usar.


Eles me explicaram como funciona e decidi experimentar o tal blog, um diário. Estou feliz por poder dividir experiências e agora não vou mais ficar no silêncio de minha casa ou no lugar mais barulhento do mundo, minha mente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário